topbella

domingo, 16 de agosto de 2009

Minha Estrelinha!


Assim... existem pessoas e pessoas na nossa vida neh? Eu tenho a sorte de ter muitos amigos, mas alguns são de extrema importância!
Eu tenho uma estrelinha... sim.. ela me ajuda sempre! Mê dá força... Está ao meu lado.. mesmo que alguns (muitos) Kilometros nos separe!
É e sempre será da minha FAMÍLIA.. SIM.. minha prima de coração.. minha amiga.. aquela que cuida de mim.. que esteve presente nos melhores e piores momentos... Aquela que já briguei.. já fiz as pazes.. já chorei.. já pedi colo.. já dei colo!

Enfim.. Minha Estrelinha.. Minha Flor.. Minha Amiga Karina..

Aquela que simplesmente é especial! e eu Amo.. desde sempre!!!

Aquela que eu morro de saudade.. e que eu desejo morar pertinho logo logo!!!


Karika! Amo vc.. promete nunca esquecer disso???


=)

0 comentários:

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Ver meu perfil completo