topbella

domingo, 16 de agosto de 2009

Nossa.. tudo que eu queria hoje era passar a manhã toda na cama! (sim.. tenho vocação para ser uma ursa.. adoro dormir!) Mas.. eis que.. meu celular toca... Diálogo:
(Amigo) Oi Amiga...
(Eu) Oi..
(Amigo) Você pode ver aí pra mim aquela receita de pudim de furinhos?
(Eu) - Com muito sono - Hann? Pudim?
(Amigo) É aquele na net.. quero fazer hoje..
(Eu) Ah tah! vejo..
(Amigo)Você vê e depois me liga?Vou comprar os ingredientes...
(Eu)Aham.. vejo
(Amigo) Amiga você tava dormindo??
(Eu)Aham.. mais de boa.. eu vejo e te ligo...
(Amigo)... Ahh desculpa mais você sabe como eu sou...

Conclusão.. no mínimo eu mereço um pudim de furinhos só pra mim.. depois de ter levantado da cama num domingo de manhã pra procurar a receita na net...
hahahha


=)

0 comentários:

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Ver meu perfil completo