topbella

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Só tem uma coisa que me deixa profundamente irritada! (Tah.. tem várias coisas.. mais isso não vem ao caso!) Assistindo ao jogo do Flamengo ontem... (eu realmente gosto de futebol) uma ligação no meio do jogo.. Tah.. um amigo que eu amo muito dizendo quer estava indo dormir na minha casa.. Ótimo... adoro visitinhas... Tudo preparado... Minha cama literalmente um ninho.. 3 dividindo minha cama de casal! ( meus dois filhos e eu.. que fique bem claro!!) E.. uma longa espera.. fim de jogo... de jornal... e NADA!!! Td bem... são amigos queridos.. Eu espero... À 1:30 da manhã meu irmão diz.. eles não vem... Foram na casa do... Ahh eu nunca lembro o nome da criatura.. algo que termine com INHO!!! #@¨#$@¨@&#$&*% meucaramba.com;;; custa avisar?? Tah.. perdi o sono.. e agora estou aqui.. trabalhando irritada! com sono.. e com um bico que chega na esquina! Ahhh os AMIGOS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Visualizar meu perfil completo