topbella

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Eu posso ser!

Não sou a pessoa perfeita que todos imaginam..não tenho sempre as respostas certas.. ou os melhores conselhos.. sou mimada.. chorona.. egoista.. teimosa e ciumenta!
Não quero que me digam o que fazer, ou onde ir. Não preciso que façam tudo comigo. Quero apenas que fiquem felizes com as minhas conquistas 'idiotas e sem graça'. Não desejo ter os melhores amigos, quero apenas que aqueles que eu considero ajam como tal.
Não quero parecer forte em todos os momentos.. quero gritar de raiva as vezes, e não ser considerada louca por isso.
Quero abraçar meu hipopotamo de pelucia, e não ser julgada como criança boba..
Quero que as pessoas que eu gosto, me conheçam ao ponto de entender o que meus olhos dizem.. Não almejo dias perfeitos.. quero apenas ter a sensação que sou amada por todas as pessoas que fazem a diferença na minha vida!
Posso ser calada as vezes.. mas isso faz parte de tudo que eu construi até hoje, e não desejo mudar! quero apenas acrescentar.. talvez algumas cores desconhecidas.. cheiros imaginários.. músicas que não existem! Mas.. eu quero! e não quero ser julgada por isso!
Não busco ser entendida totalmente, e nem quero entende tudo a minha volta.. mistério é bom..
Felicidade? É o abraço sincero de um amigo.. são as palavras necessárias.. são as broncas que sempre terminam com a frase 'Ta bom... estou do seu lado! seja qual for a sua decisão!'
Quero que as pessoas esperem de mim exatamente o contrario do que quero oferecer! E depois ter a certeza.. ofereci exatamente o que precisavam!
Quero ser essa mistura totalmente centrada e perdida! calma e louca.. e ser admirada por isso!

1 comentários:

Dayse Miranda disse...

Estou aki hj... Como sempre estive ...
Ao seu lado, nao importa a decisao em q vc tomar.. eu sempre estarei aki e vc sabe disso, como akele abraço q nenhuma palavra pode descrever ou akele olhar q marca profundamente o sentimento profundo e angustiado.!!!
Estou aki pro q der e vier.. nas alegrias nas trstezas, nas broncas e nas roubadas.. shuashuashua
um enorme beijo lindo seu texto

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Ver meu perfil completo