topbella

sábado, 16 de janeiro de 2010

A gente compra amor no supermercado?

Algum dia você já disse.. gostaria que amor vendesse nas prateleiras dos supermercados!
Pois é.. eu já disse, mas sei de alguém que encontrou um amor.. paixão.. num lugar assim..
Rss.. calma! A tecnologia não está tão avançada ...
O mundo não está acabando.. e eu não estou louca!
Uma grande e bobona amiga.. ganhou de presente antecipado do papai noel.. uma pessoa que tem mexido com o coração.. os sonhos.. e os sorrisos dela!
Sim! Minha amiga estava lá.. trabalhando.. e o amor veio.. sabe? aquele cupido que chega e ZAZ flecha sem dó.. e encontrou duas pessoas que eu sei.. mesmo estando de longe que são perfeitas um pro outro!
Ele o brincalhão chato que irrita ela!
Ela a menina que leva tudo tão a sério que tem vontade de matar ele!
(Mesmo que seja de beijos!)
Então... quero deixar registrado aqui o seguinte...
Dá pra encontrar (e não comprar) um amor num supermercado.. E esses.. que são regados a clientes mal humorados e bolachas de chocolate vão longe...
E assim.. a menina séria fica com o sorriso bobo quando o vê.. e o menino grande..adora a cara de brava dela!
Sejam felizes!


=)

0 comentários:

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Ver meu perfil completo