topbella

sábado, 6 de fevereiro de 2010

... como se perdesse sua alma...

...e ele foi embora.. e ela sentiu como se perdesse sua alma...
O mundo girava ao redor dela, e isso não era bom, porque tudo estava confuso.. e sem sentido!
Como se ela estivesse olhando para ele preso dentro de seus próprios sonhos.. num lugar impossível de ser alcançado... Por mais que ele tentasse estender as mãos.. a distância era grande demais..
Eles se olhavam por entre os vidros de mundos tão distantes .. e talvez por isso a dor fosse tão
intensa...
Ela queria desviar os olhos e o coração.. e por mais que tentasse não era forte o bastante...
Sua imagem se refletia por todos os lados.. como se ela pudesse vê-lo até de olhos fechados..
Desespero.. dor.. angustia e saudades.. Tudo estava presente...
Suas mãos... ele só precisava aceitar o toque das mãos dela.. e seriam felizes.. ele disse NÃO.. e ela chorou.. Chorou tão desesperadamente.. que a imagem dele foi desaparecendo...
As paredes de vidro estão foram quebradas.. e ela acordou... coração acelerado... e descobriu que tudo não passou de um sonho! Ele não foi embora? Sim.. ele partiu.. O sonho era o de ter encontrado o pedaço da sua alma que ainda vaga por aí.. procurando apenas o coração dela

0 comentários:

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Ver meu perfil completo