topbella

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Perfeita?

O que é ser perfeita?
É ter aquele corpão? Ser alta.. magra.. e fazer cara de 'nem te olho!'?
Pois eu acho.. que ser perfeita é acordar cedo.. com um milhão de coisas pra fazer.. mas antes passar na frente do espelho e dizer.. É sou linda quando acordo!
É ser aquela dona de casa meio estabanada.. fazer 3 coisas ao mesmo tempo.. é correr de um lado para o outro.. é reclamar que não tem tempo de ir pra academia.. (mas não confessar que não vai porque não está a fim mesmo)
É pensar um pouco na vida.. enquanto ouve a música preferida.. é escolher a cor do esmalte para chocar.. é não gostar de maquiagem e se sentir bem por isso.
É gostar de tênis.. de salto.. de andar descalça isso tudo sem perder o charme..
É chorar quando é preciso ser forte.. e ser forte quando todos esperam que ela desabe.
É ser amiga.. sincera.. companheira e as vezes até um pouco egoísta, sim egoísta isso também faz parte da uma perfeição considerada totalmente errada.
É ter um colo para oferecer.. um sonho para compartilhar..
É ser criança.. adolescente.. séria e responsável!
É brincar com as estrelas e as entrelinhas.. é falar tudo de uma só vez.. e nunca, nunca perder o assunto.
É fazer acontecer.. é se esconder.. é não se sentir perfeita.. porque só assim.. a perfeição existirá!
É ter aqueles amigos verdadeiros.. os irmãos de alma..
O bicho de pelúcia preferido.. é dormir de meias quando quer se sentir protegida.. e não aquecida..
É ser enfim.. uma pessoa e não um objeto.. é achar futilidade um saco... mas sonhar com um quarto cheio de perfumes.. ou roupas.. ou sapatos..
É se comover com os que sofrem.. é se sentir feliz com os que se realizam..
É ter vontade de conhecer o mundo num balão!
É viajar sem sair do quarto...
Enfim.. perfeição é ser você.. com as dúvidas.. os porques.. os tombos e rasteiras.. e Nunca.. Nunca mesmo desistir... porque desistência cabe aos fracos.. e nós.. perfeitas.. somos inteiramente fortes sentimentais.. e nos orgulhamos disso!


0 comentários:

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Visualizar meu perfil completo