topbella

terça-feira, 27 de abril de 2010

Texto para César!

E a menina olhou pela janela e pensou que se pulasse, conseguiria voar... Só que ela caiu! E o tombo foi tão grande.. e a dor tão intensa, que ela se sentiu meio morta! Mas como é estar 'meio morta'? Ela ouvia as vozes.. que eram em forma de conselhos.. mesmo ouvindo todos.. não conseguia seguir nenhum.. A dor se fazia mais presente que as palavras.. Ela chorou, as lágrimas tinham gosto de ex amor.. Ela não sabia onde havia caído.. Só sabia que estava totalmente no chão! Algo fazia com que ela ficasse lá.. estendida.. jogada num mundo que só ela enxergava! E então.. como se nada mais fizesse sentido, ela fechou os olhos.. trancou e coração e mergulhou num espaço nunca antes explorado... Esse espaço era sua alma... aquela que ela tanto dizia para que não fosse ferida! Mas parece que quanto mais ela pediu... mas ela se feriu!.. Uma onda de tristeza inundou, alma ..coração.. espaço.. E quando tudo voltou ao normal, a menina viu que tudo não passou de um pesadelo.. que ela não havia caído.. foi apenas um passo em falso.. e então.. ela descobriu que sua alma ainda estava colorida.. e que a dor.. se foi! junto com um ex amor, que não era tão amor assim.. era mais um sonho de felicidade.. e com tudo isso ela descobriu que felicidade não se sonha.. vive-se! Agora.. ela diz... estou vivendo! e isso me basta!

3 comentários:

.Thá. disse...

Caralho, quem dera eu conseguir expressar tão bem meus sentimentos assim. haha Mas nada como uma página virada para sabermos que o melhor que existe é estar vivendo. Digo tambem que por mais doloroso sea o processo de aprendizagem, aprende-se muito e aqueles erros antes cometidos serão esquecidos e nunca mais repetidos. Agradeço pelo texto, pelo conteudo e pela escrita. Esta lindo. Ei menina, definiu tudo em tão pouco tempo e com belas palavras e mostrando que não é tão ruim assim. Obrigadaaa, Rê.

.Thá. disse...

seja*

Dayse Miranda disse...

=) lindo... perfect
Adorei..

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Ver meu perfil completo