topbella

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sobre estar só

Porque as lembranças insistem em ficar brincando comigo? Porque justamente agora, várias de nossas conversas estão me atormentando? Porque para você era tão importante se alguém sabia de você? Será que fazia alguma diferença? Será que algum dia foi sincero? Essas perguntas sem resposta ainda doem. Eu só queria, pelo menos por hoje.. esquecer de tudo que foi importante para nós.. Se é que alguma coisa foi importante.. Para mim, tudo era! Cada palavra.. cada sorriso.. cada pedacinho de você que eu trouxe para a minha vida.. Mas acabou.. sonhos.. ilusões.. falsas promessas.. Caminhos que se perderam num misto de alegria e vontade de você.. E tudo foi em vão... E você se perdeu de um sonho que foi nosso.. por pequenos instantes talvez.. A sua vontade de andar um caminho diferente... Te levou para um lugar que eu não tenho acesso... não porque não possa.. mas porque não me vejo nesse mundinho que você está chamando de seu! E essa saudade, que hoje está doendo mais que de costume, está fazendo mal.. está machucando ao ponto de me fazer pensar em desistir. Eu gostaria de organizar minha vida, de uma forma que você não estivesse incluso! No momento, sinto que não posso fazer isso. Tudo doí.. coração e alma sangram.. e você, que seria o remédio, hoje é a maior causa!

1 comentários:

Marcelo Mayer disse...

estar só é poder mentir pra nós mesmo e nós mesmos não vamos nos irritar com questionamentos. é poder se masturbar com a certeza que esse "sexo" jamais vai nos trair. é poder ver a TV e ninguém nos crucificando pq trocamos uma tarde de sorrisos por um jogo de futebol. e por ai vai

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Ver meu perfil completo