topbella

sábado, 8 de maio de 2010

Thá bom.. Thá bom.. Thá bom..

Egoísta! ela se diz assim.. Mas não! Coração gigante.. escondido dentro de um ser tão pequenininho.. Sonhos de uma grande mulher.. Nada convencional.. totalmente fora da ordem. Meiga. Sem querer ser.. Brilhante.. não dá conta de quase nada! mas diz tanta coisa! Está presente... daquele jeito tipo.. Eii estou aqui! alguém me da atenção?? Sem coordenação! Atrapalhada! rss.. Centrada! Talvez meio cética. Mas tem medo de bruxa! Bonequinha.. nada emo.. nada frágil! Guerreira..Determinada e Muito 'Atrapalhada'. Não sabe falar baixo.. e nem precisa! ela sempre conta tudo depois! Amiga.. Divertida.. Sincera... e Atrapalhada! ( entendam.. ela é mesmo atrapalhada!) Só sabe dar carinho quando ninguém está olhando.. do contrário.. nem quer saber.. Gosta de vinho.. e de cerveja.. e de coca zero! E chocolate.. e tem um cheiro docinho.. daqueles que só amigas especiais sabem ter. Está sempre lá e cá.. e sabe se fazer essencial. Tem seu mundo guardado dentro de caixinhas no guarda roupa. E aí de alguém se entrar sem ser convidado! Ela é brava.. e muito! só não tem tamanho pra colocar medo! É assim.. toda pequena.. toda bonitinha.. toda minha amiga!

2 comentários:

.Thá. disse...

Eu acho que ninguém percebeu que sou atrapalhada. shuahsuhausa

amei o texto. Juro! Muito mesmo.


Lindo Lindo Lindo.

Um beijo, Rezão!

Dayse Miranda disse...

=) muito bom rssss ..

Adorei.. super atrapalhada.. rsss

bejOO

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Ver meu perfil completo