topbella

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pra você eu guardei qualquer coisa

Sabe, eu estive pensando esses dias.. O que você conhece sobre mim? Algum dia eu te disse o quanto sou apaixonada por hipopótamos? Ou que sou atrapalhada quando tenho que andar rápido. E que eu tenho um medo enorme de decepcionar as pessoas que eu gosto? Alguma vez eu te contei que sou extremamente desorganizada, e que eu fico perdida as vezes entre as minhas coisas? Eu te disse que muitas vezes me jogo na cama logo depois de chegar da rua, e que deixo a toalha molhada em cima da cama, e que depois eu fico brava porque está tudo molhado? Eu já te disse meu prato preferido? Ou o suco que eu acho o mais gostoso? Você não sabe nada sobre mim, e eu me dei conta, que você não sabe, porque eu não deixei. Eu quis ser a mulher perfeita, aquela que iria te esperar em casa, com a sua roupa arrumada para o banho, e depois do jantar te trazer café forte e meio amargo, que é como você gosta. Mas essa, não sou eu! Eu vou comer qualquer coisa a noite, ou vou fazer um jantar super caprichado, mas quando sentir vontade. Eu não vou te levar um café meio amargo, porque vou fazer para mim, e o meu tem que ser doce. Eu não vou levantar mais cedo que você para te preparar o café da manhã, porque eu prefiro dormir à comer. Eu vou assistir desenhos, mesmo você achando isso muito idiota. E daí? Eu não pedi para você assistir comigo! Eu deixo meu gato em cima da minha cama, e não me importo com os pelos que eventualmente se soltam dele. E daí que não sou mais perfeita para você? Tenho me achado perfeita para mim. E isso é o que realmente importa.

2 comentários:

.Thá. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.Thá. disse...

E tudo isso é sua essência. Se não fosse assim não seria você. E se ele for inteligente saberá que se mudasse não teria graça.

Adorei o texto.
Beeejo, Rê.
:)

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Ver meu perfil completo