topbella

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cartas

Aplico aqui uma idéia que li num blog alheio, e que achei interessante. Consiste em 30 cartas, cada uma direcionada a determinada pessoa da sua vida. não prometo posta-las em ordem, nem parar com os demais textos aleatorios, e também não acho que vá conseguir postar todas. mas vou tentar não parar antes do fim da lista. as cartas são;

Dia 1 - Seu Melhor Amigo.
Dia 2 - Sua Paixão
Dia 3 - Seus pais
Dia 4 - O seu irmão (ou parente mais próximo)
Dia 5 - Seus sonhos
Dia 6 - Um desconhecido
Dia 7 - Seu Ex-namorado/amor/paixão
Dia 8 - Seu amigo virtual preferido.
Dia 9 - Alguém que você gostaria de conhecer;
Dia 10 - Alguém com quem você não fala o suficiente.
Dia 11 - Uma pessoa falecida com quem você gostaria de convesar.
Dia 12 - A pessoa que você mais odeia / que mais lhe machuca.
Dia 13 - Alguém que você gostaria que te perdoasse.
Dia 14 - Alguém que você se afastou de você.
Dia 15 - A pessoa de quem você sente mais falta.
Dia 16 - Alguém que não está em seu estado / país
Dia 17 - Alguém da sua infância
Dia 18 - A pessoa que você queria ser.
Dia 19 - Alguém que perturba a sua mente, positiva ou negativamente
Dia 20 - Alguém que partiu seu coração.
Dia 21 - Alguém que você julgou na primeira impressão.
Dia 22 - Alguém pra quem você quer dar uma segunda chance.
Dia 23 - A última pessoa que você beijou
Dia 24 - A pessoa que lhe deu a sua recordação favorita
Dia 25 - Uma pessoa que está passando por uma fase difícil.
Dia 26 - A última pessoa pra quem você fez uma promessa.
Dia 27 - Alguém que você conheceu apenas por um dia.
Dia 28 - Alguém que mudou sua vida
Dia 29 - A pessoa pra quem você quer dizer tudo, mas tem medo.
Dia 30 - O seu reflexo no espelho.

Boa sorte pra mim. fiquei a vontade pra pegar a lista e executá-la também.
(Idéia retirada do blog Notas Noturnas http://notasnoturnas.blogspot.com/)

2 comentários:

Amada disse...

Ameeeei, peguei, tá? Beeijos florzinha ;*

B.N. disse...

Nossa que legall!!eu amei tbm e quero "tentar" fazer ok??
algumas vai ser meio dificil mas tudo bem rsrs
BeijOS florzinhaa² haha

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Ver meu perfil completo