topbella

sexta-feira, 24 de junho de 2011

...

Reuni todas as desculpas do mundo para não te tirar da minha vida durante meses. Na verdade, não precisava convencer ninguém, o problema era todo meu. Eu não sabia o que fazer com todo o espaço que desperdicei com você... Acho que se eu pudesse escolher uma palavra para me definir nesses três anos e tralálá seria COVARDE. Eu não estava preparada para deixar ninguém invadir um espaço que eu inventei para você...



Caio Fernando Abreu diz que algumas coisas por mais malucas que pareçam, foram feitas para dar certo.. Hoje, discordo dele. Pelo menos nesse caso! Ainda bem que NÃO deu certo.. Ainda bem que não me anulei por você..


Ainda bem que existe esperança do outro lado do muro, ou da torre. Ainda bem que algumas pessoas identificaram um brilho em mim que não existe quando se tratava de você..


Mas, acho que te devo um pedidos de desculpas... Sim, acho que insisti demais, gostei demais, e dei valor demais para você... Desculpe. Não sei mais agir assim.

Seja feliz. Ou não seja. Isso já não me faz nenhuma diferença.

E você menino... que tem me feito bem.. Obrigada! Você é doce.. e me vale muito

0 comentários:

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Visualizar meu perfil completo