topbella

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Quem realmente vale a pena...

Eu não sei ser metade de mim! Não sei fingir que está tudo bem... não gosto de falsidade... não gosto de ser meia amiga... meia companheira.. não gosto de ser deixada de lado... não suporto sentir ciúmes! Nessas horas... sinto um vazio! sabe... vazio de amizade.. de sorrisos.. de lealdade.. de companheirismo! Sinto um vazio de tudo que eu acho essencial! Porque algumas vezes cruzamos com pessoas superficiais.. e isso faz mal! Sim. eu não me acho superficial! e desejo encontrar pessoas que possam me oferecer alguma coisa! Qualquer coisa! desde que ofereça!
E nesse mundo de não sei o que.. fica uma sensação de.. 'poxa... quebrei a cara denovo' aprendizado? talvez seja.. mais assim, as vezes cansa aprender! doi! e bate aquele arrependimento.. tipo.. porque deixei que entrassem na minha vida? tava tudo tão certo.. tão no lugar.. e de repente... tudo muda!
Mais passa... sempre passa.. e outras pessoas virão.. e só ficará quem realmente somar.. e essas sim.. valem a pena!

0 comentários:

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Ver meu perfil completo