topbella

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Fracos e Fortes!

Viver com pessoas é pros fracos, Viver sem elas são Somente Para os Fortes"! Não sei até que ponto essa frase é verdadeira! As vezes me sinto forte sozinha... mas ao mesmo tempo me sinto perdida sem alguém ao meu lado. As vezes falta um abraço.. uma palavra de carinho.. boas risadas.. As vezes o silencio que me falta! Um misto de querer e sentir! Quando o 'querer' aparece.. dá uma vontade de viver sozinha, ser auto suficiente.. Agora quando o sentir abre o caminho do coração é complicado.. sinto que não vou conseguir.. que preciso de uma mão amiga.. de um colo que protege.. sinto o cheiro de amigo.. o gosto do brigadeiro.. as tardes sem sentido que são as melhores! Os amigos sinceros que eu fiz.. os pedaços do coração que estão fora do alcance dos olhos.. mas que ficam guardados num lugar muito especial, e nunca serão retirados.. Tenho problemas sérios com perdas.. não consigo me desligar.. me separar.. Pessoas não são coisas.. não podem ser trocadas ou esquecidas.. são feitas para serem amadas.. E assim... vai passando o tempo.. e o coração transbordando de sentimentos especiais, mesmo que esses não sejam correspondidos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Ver meu perfil completo