topbella

sábado, 28 de novembro de 2009

O melhor de mim!

Hoje estava pensando em você.. nada em especial.. Apenas pensando.. lembrando de algumas coisas.. talvez bobas.. ou talvez importantes demais para serem esquecidas.
Lembrei da primeira vez que dissemos 'Eu Te Amo' um pro outro.. e a sensação de felicidade voltou.. Acho que até o brilho nos olhos.. que a tempos não encontro mais.. Sempre que lembro de você, não sei se fico triste ou feliz.. não sei se te amo mais.. ou te desejo mais..
Não sei se devo te esquecer.. ou se consigo.. ou se quero.. Porque tudo volta a ter importância quando você me chama de anjo.. seu anjo! É só isso que eu desejo.. ser seu anjo, e te muito feliz! Devolver pra você a mesma felicidade que você sempre me deu! Eu te espero.. não importa o tempo.. ou quantas ainda vão passar na sua vida.. ou quantos ainda vão tentar entrar no meu coração.. a unica coisa que eu tenho certeza, é que te amo! mais do que qualquer pessoa que já apareceu na minha vida.. E você.. é tudo de melhor que existe em mim!

0 comentários:

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Ver meu perfil completo