topbella

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Saudades Vô


Vô ..
Como dizia Renato Russo... Os bons morrem jovens! Talvez essa frase retrate parte da saudade que eu sinto do senhor. Mas mostra também tudo que não vivi ao seu lado. Hoje sei das muitas histórias que o senhor poderia ter me contado, das dúvidas que com certeza o senhor iria me tirar.
Gostaria que o senhor tivesse pego meus filhos no colo, queria poder contar que estudei sobre as Grandes Guerras, porque sei que teria comentários seus importantes demais para serem esquecidos.
Mas Deus quer perto dele os justos, e então, o levou para perto de si, deixando para nós apenas lembranças.. As melhores.. e a maior Saudade que se possa imaginar.
Hoje Vô é seu aniversário.. só que o nosso maior presente, não está mais aqui.. não pode ser abraçado, e nem terá festa.. Mais eu sei que a sua parte foi feita, que o senhor cuidou de nós da melhor maneira possível. E eu tenho muito orgulho de dizer que sou neta do Senhor Frederico Romão.

Eu te amo pra sempre.
Regiane Romão

0 comentários:

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Visualizar meu perfil completo