topbella

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2009 - 2010

2009 indo emborinha... Agora é a hora que revejo tudo que aconteceu.. faço planos para o próximo ano, juro que vou ser mais organizada.. que vou voltar a malhar, que vou usar menos cor de rosa, que vou estar mais perto dos meus amigos de verdade...
A gente sempre promete um montão de coisas, mais sabe que na verdade.. vai continuar esperando 'aquela' pessoa... que não vai malhar porque acha um saco ficar fechada dentro da academia,, que cor de rosa é a minha cor preferida e eu NUNCA vou deixar de usar.
Talvez seja apenas um dia como outro qualquer, apenas a passagem de 31 para 1° e talvez as coisas nem mudem, nas o ano novo está aí.. gritando.. então que venha... com as realizações esperadas.. com os sonhos alcançados e com as esperanças renovadas.. E as vezes nem queremos que as coisas mudem totalmente, apenas esperamos que elas voltem a ser do jeitinho que era.. porque aí sim vou poder dizer.. Feliz é pouco.. estou explodindo mesmo!
E assim as coisas vão caminhando... as vezes boas.. as vezes ruins.. e mais um capítulo da minha vida sendo escrito pelas mãos brincalhonas do destino.. que as vezes esquece que tenho um coração aqui.. e faz e desfaz os meus projetos, com tanta facilidade que até assusta!
Mas vou levando... do meu jeito.. com o meu mundo cor de rosa.. com nuvens de algodão e muita música! E que o cheiro de 'novinho' de 2010 se pareça com chocolate.. e que a música seja alguma que me lembre sorriso, e que tudo que eu quero aconteça.. ou volte!

0 comentários:

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Visualizar meu perfil completo