topbella

domingo, 27 de dezembro de 2009

Para desabafar;

Não sou sempre a senhora da razão, nem faço tudo certo.. mas as vezes tudo que eu quero é ficar na minha casa, jogada no sofá sem ninguém pra me encher o saco.
As pessoas acham que são agradáveis, e as vezes não percebem o quanto são detestáveis!
Os seres humanos são passíveis de erros, isso é normal, mas não podemos obrigar os outros a aceitarem as nossas razões, as nossas escolhas.
Não posso pedir que gostem de quem eu gosto, não quero que me peçam para gostar de quem me irrita profundamente, quero apenas ter paz na minha casa.
Se alguém que não gosto está aqui.. não serei educada.. gentil.. não vou pagar de boa moça pra agradar, afinal, só quero ser amada por quem me interessa, e o que sobra pra mim é lixo, e disso, quero distancia!
Talvez quando perceba a burrada que está fazendo seja tarde, e eu espero de coração, estar bem longe daqui pra ver isso!

0 comentários:

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Visualizar meu perfil completo