topbella

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sou.. Estou..

Depois de quase um ano e meio cursando a faculdade dos sonhos.. Depois de três meses trabalhando com as 'minhas crianças' e quase dois meses trabalhando num jornal impresso, posso dizer que estou jornalista agora! Sim.. acho que desde o começo eu sou jornalista.. mas agora estou!
Estou me realizando.. aprendo a cada dia.. Vivendo um sonho.. ou realizando um.. ainda não sei! Cada passo que dou, estou mais perto da estrada que eu quero trilhar na minha vida! Amo viver cada passo desse tal jornalismo, amo estar assim, jornalista, e isso pode parecer estranho, mas quero estar assim vinte cinco horas por dia. Não considero como profissão! É destino, é o coração na ponta da caneta, é a vontade de ouvir a necessidade das pessoas, é se indignar, é querer denunciar, é brigar por um ideal! É ter vontade de mudar o mundo! de fazer acontecer.. é não se preocupar em ganhar muito dinheiro! É amar o que se faz, porque nós jornalistas, somos assim, apaixonados, arrogantes, metidos. Sim! e nos orgulhamos disso! Eu me orgulho de estar assim! Eu quero buscar o melhor para mim.. Sem me preocupar se as pessoas acham o contrário! Temos esse problema também.. a nossa opinião nos basta. Mas.. ninguém vai achar uma companhia tão interessante como a nossa. Os eventos sempre serão os mais divertidos. Ahh e também sempre ouvimos o outro lado numa relação.. (ainda estaremos certo.. mas a outra pessoa pode falar!) Apaixonados, submissos de uma profissão que só dá prazer. E por isso somos felizes!

1 comentários:

Renan Bertoni (Pyru) disse...

Ótimo texto.Muito bem isso mesmo que é ser Jornalista, eu acho, rs.

Adorei essa parte "Ahh e também sempre ouvimos o outro lado numa relação.. (ainda estaremos certo.. mas a outra pessoa pode falar!)"

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Ver meu perfil completo