topbella

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Quando me perdi de você

O que fazer quando as lembranças estão aos poucos se tornando cada vez mais suaves?? Eu tinha tanto medo de perder você.. Tanto me doía que eu chorava de pensar.. Mas, agora, não estou te perdendo.. estou ME perdendo de você.. E porque não dói tanto? Ou melhor.. porque não dói nada? Sim, eu ainda sei todas suas músicas preferidas, por sinal, estou ouvindo uma agora.. E.. tudo continua leve.. não penso em chorar.. não penso onde você está.. não fui olhar suas fotos.. e nossas conversas.. e nada.. E isso é tão estranho! Eu sempre pensei.. que quando você se fosse de mim, ficaria um buraco tão grande, que eu nunca mais conseguiria preencher.. Mas não foi assim! Ficaram marcas, mas acho.. que meu coração começou a se curar de dentro para fora.. Sim, as marcas mais profundas estão cicatrizando, e isso tem sido bom. Eu ouvi tanto que deveria te esquecer, que você só fazia mal, que você não era nada daquilo que eu imaginava, que acabei aceitando. Demorou Menino, e talvez eu ainda fraqueje diante de algumas palavras suas. Mas passa.. está passando, talvez eu esteja virando a página, lentamente, isso é verdade, mas estou! Se um dia você precisar, para conversar, ou rir com você, me procure, eu terei um tempinho.. Eu vou te dizer que seu sorriso continua o mesmo.. e que sua carinha de sono é fofa, mas que nada disso faz mais sentido. Porque eu me perdi de você. E foi tão bom, que me vejo obrigada a te agradecer.. obrigada por ter me feito perceber que existem coisas muito melhores que você.

0 comentários:

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Ver meu perfil completo