topbella

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Para esquecer também preciso de cores.

Sabe Dinho... Eu sempre achei que seria você.. Sim, eu achei que nada faria sentido sem seu sorriso.. e sem aquelas nossas conversas.. e todas as músicas.. Ahh.. as músicas. Como me doeu, como eu chorei ouvindo cada uma delas... Como eu desejei calar o mundo! Como eu pensei em você.. Sabe, eu não me arrependo, apesar de tudo, eu fui feliz. Pode até ser que essa felicidade tenha sido passageira! Mas hoje, eu posso te dizer, eu preciso sim de alguém, mas não necessariamente de você. Na verdade, eu quero alguém que me complete.. e me admire.. Diferente do que acontecia com a gente. Eu sempre admirei você.. Sempre fiquei feliz com as suas coisas. Mas você.. tinha ciúmes das minhas coisas.. e para você tudo era motivo de ameaça. Você nunca prestou atenção, mas a unica ameaça.. era você mesmo. Mas passou sabe. Ou está passando.. Ou vai passar.. eu já não penso mais nisso. E fez bem... E estou leve... o vento no rosto não traz lembranças... nem o sol.. nem fotos.. nem nada! Você fez um bem enorme... Talvez seja por isso que esquecer não está dolorido... e sim.. colorido! A cor que você por gentileza deixou na minha vida.. traz tons que eu havia esquecido... e isso é bom! Obrigada menino do sorriso inesquecível! Você me ajudou até a te esquecer... e eu te admiro por isso também!

0 comentários:

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Ver meu perfil completo