topbella

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Rê.. por Rê mesma

Por mim mesma... A menina de all star. Que não abre mão de um jeans.. e uma blusa cor de rosa..e óculos escuro E vivo com um pezinho no passado.. Porque lembranças me fazem bem! Tenho amigos tão especiais quanto as cores arco-iris. Que moram longe.. e as vezes os abraços fazem tanta falta.. Mas eles sempre estão comigo.. Porque os carrego no coração! Me apaixonei por jornalismo nas linhas do Caco Barcellos. Abusado ele.. que me levou para um mundo sem volta! E eu estou amando cada dia dessa nova vida que eu busquei. No começo me perguntava se conseguiria, hoje só me pergunto como vivi tanto tempo sem me envolver com essa paixão chamada Jornalismo. E ainda tenho todos meus bichinhos de pelúcia.. durmo abraçada com eles sim. E não me envergonho.. Sou teimosa.. e tenho medo de perder.. Atrapalhada quando preciso expor as minhas vontades... Adoro perfumes.. por mim teria muitos.. mesmo que isso pareça uma futilidade. Só uso maquiagem porque é extremamente necessário! E salto... nem pensar! Segundo a minha amiga fedorenta Jú bobona.. tenho um grande coração.. e sou inteligente.. e o máximo mesmo (hihihi). Mas..eu só retribuo o que recebo.. Distribuo sorrisos.. porque acho que as coisas se resolvem assim.. As vezes prefiro ficar quietinha.. pensando.. e pensando.. e choro! Ahh Paulistana.. apaixonada pela minha cidade! Mas tenho vontade de morar no Rio de Janeiro. Sim, já tive um motivo especial para querer muito estar naquela cidade.. Hoje.. é apenas profissional! Claro! praia no final do dia é bem profissional mesmo! Amo! Tudo e todos que se aproximam de mim.. E tenho um gatinho também.. que se chama Arthur.. e corre pela casa toda com uma meia na boca. E estou amando ainda mais a minha vida.. Porque está tudo bem leve.. e bem no lugar que eu sempre desejei que estivesse... Apesar da Jú bobona me chamar de vira casaca.. sou Flamengo.. vi um brilho diferente no time que hoje digo que é meu de coração! Bobona me desculpe.. mas to apaixonada sim! As cores.. e os jogadores.. e todo o resto! Mas sei que você vai me entender... Assim.. meio fora do compasso as vezes.. meio perdida num mundo que as vezes me machuca.. com um grande amor que nunca será esquecido.. porque ele ainda me faz um bem enorme... e tem a carinha de menino mais linda do mundo... e os meus melhores sentimentos.. Caso, alguém se pergunte quem é esse amor.. o nome dele começa com E de Evandro... rsss. Essa mistura toda sou eu... assim.. meio perdida.. meio achada.. completamente apaixonada!

0 comentários:

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Ver meu perfil completo