topbella

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eu sou

Eu sou.. a tarde fresquinha de outono, sou a minha música preferida, meus perfumes, meu hipopótamo de pelúcia, o suco de abacaxi com hortelã, o barulho de chuva na janela, sou cor de rosa, lilás, sou chocolate branco, panqueca no domingo, o óculos escuro, meu nottbook, meus gatos, sorvete de chocolate, sou coca cola, sou flamengo, sou meu celular, meus amigos, sou os desenhos de um amigo, sou Caco Barcellos, Caio Fernando Abreu, Clarice Lispector, sou o sonho de uma rádio comunitária, sou doce, sou azeda, sou mal humor na segunda feira de manhã, sou meus livros, minha tatuagem, minhas fotos, meu cabelo curto, sou meio menininha, meio mulher, sou o sono depois do almoço, sou minhas recordações, sou all star roxo, sou saudades, sou um pouco de Nando Reis, de Zeca Baleiro, Oswaldo Montenegro, Jorge Vercilo, Los Hermanos, sou as frases que me falaram um dia, sou Paulistana, sou Carioca de coração, sou perdida, sem coordenação, sou atrapalhada e desatenta, sou Jornalismo, sou Jornalista, sou os amores que não vivi, sou sincera, falante, quieta, egoísta, sou caridosa, sou meu quarto, minha cama, meu mundo, sou ciumenta, sou desligada, sou criança sempre, sou mais coração que razão,sou a paixão pela faculdade, sou a vontade de morar no Rio de Janeiro, sou a vontade de viajar, a vontade de nunca chegar, sou as perguntas sem resposta, sou quem ainda acredita no ser humano, sou o abraço apertado, sou dirigir ouvindo música, sou o falar alto, sou a praia, sou mais noite do que dia, sou dorminhoca, sou risonha, sou sapato baixo, brinco de argola, anel de prata, mini saia, sou mão no cabelo, sou o medo de perder,sou flor de lótus, sou... quem saberá se algum dia ainda serei tudo isso?!

1 comentários:

Flor de Lótus disse...

Oi,Rê!Adorei seu texto, nossa ficou muito bom.Bom saber um pouco mais sobre ti, tambem sou desatenta, desligada,estabanada, somos tanta coisa que um texto é pouco para nos definir...
Beijoss

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Ver meu perfil completo