topbella

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Re - descobri

Mudei o foco.. virei a página.. começando tudo de novo... Quero sol na janela.. ou chuva.. ou a lua.. Quero minha vida de forma simples.. sem tantas lágrimas.. Quero ser a Jornalista.. A menina.. A mulher.. A Rê! Que muita gente gosta.. outros não.. e daí??? Quero ser a minha mistura.. pura e selvagem.. ácida e doce.. mal humorada e sorridente.. Quero meu all star velho.. meu batom cor de rosa.. e meus bichos de pelúcia! Meus perfumes doces... minhas músicas que dão sono.. minha cama.. meu mundo! Quero e posso.. e sou.. e vou... e tudo isso sem me prender.. sem me arrepender.. sem sofrer.. Cansei!! e voltei a ser eu... acabou.. passou.. e que agora.. quem conquistar meu coração faça bem feito! e seja bom.. e tenha cheiro de flor.. (de lótus porque é a MINHA preferida).. ou se não conquistarem, não tem o menor problema.. estou (serei) bem feliz..
Hoje, (e acredito que seja para sempre) acordei para viver! E que venha a chuva.. e lave os pensamentos.. e as vontades e ações...

Fim de um ciclo.. que venha outro muito melhor! 2011 batendo na janela.. e que novos rumos apareçam!

1 comentários:

2edoissao5 disse...

ae!!! ta otimo! seja bem vinda! rs
tem selinhos pra vc lá no blog!
beijo!

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Ver meu perfil completo