topbella

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

1ª Carta "Aos melhores amigos"

Olá, tudo bem com vocês? É eu sei..cartas não 'podem' ser eletrônicas, mas.. com as facilidades da vida moderna, acho que assim estamos 'mais perto'.
Então, eu tenho a sorte de ter 3 melhores amigos... Aqueles que são essenciais.. Mesmo estando cada um em lugar diferente, sei que existem para me fazer feliz...
Acho que posso, na mesma 'carta' falar um pouquinho de cada um.
Começarei pelo único homem da lista.. Você Douglas, a quem carinhosamente chamo de Xú ( e ele até gosta - rss).... Bom, nossa amizade começou porque sou cara de pau mesmo... e hoje, depois de algum tempo, acredito que tudo 'acontece porque tem que acontecer'... Ele é lindo, por dentro e por fora.. tem um coração gigante, que mal cabe dentro dele.. Acho que é por isso que ele distribui tanto carinho e tanta atenção.. Sempre pronto a me ouvir.. me entende e briga comigo! rss (só quando eu mereço, segundo ele). É com ele que desabafo sobre saudade.. é para ele que digo "Por favor, diz que gosta de mim?!" e ele ri! Eu espero, que ele esteja sempre 'presente' na minha vida.. já que hoje, posso dizer que ele é alguém que faz a diferença! Sem contar o talento que ele tem, desenhista, sou fã de tudo que ele faz. E juntos faremos uma bela parceria.. e vai ser bom.. pro coração principalmente!
Elaine, acho que se existe alma gêmea você é a minha. Nossa amizade sempre foi baseada na confiança e respeito. Não preciso dizer o que sinto, você sabe, mesmo a distância. Sempre tem a palavra certa.. Esteve (e sempre estará) comigo em todos os momentos.. Já choramos muito juntas.. e rimos mais ainda! Mãe da MINHA NEGUINHA que é linda.. e eu amo de paixão! Sempre senti muito orgulho de você, batalhadora, guerreira, luta pelo que quer e sabe enfrentar as situações mais complicadas com a cabeça erguida e um sorriso nos lábios, mesmo se o coração estiver aos pedaços.. É minha irmã de coração! Minha advogada preferida.. É aquela que sempre acompanho os passos de longe... Me disse assim uma vez.. "Essa estrela vai guiar e iluminar seus passos daqui pra frente.. e me deu uma estrelinha, hoje sei, a estrelinha ela era mesma, embora muitas vezes não perceba isso".
Julliana, (Bobona e Fidorenta), essa 'pessoinha' aqui, tem um lugar mais que especial no meu coração.. Ela é a minha razão, quando resolvo ser totalmente coração,briguenta que só ela... sabe o que me dizer nas melhores horas.. E me trás para a realidade que muitas vezes eu insisto em não aceitar. E diz que eu tenho a voz mais irritante do mundo, e a gente ri tudo isso! Ela guia meus passos, se faz presente com o coração! E eu sou extremamente grata à ela por todas as vezes que ela aguentou as minhas crises de insegurança, e todas as vezes que ela me disse para não desistir, que era uma fase ruim e ia passar!
São meus anjos em forma de gente.. ou gente em forma de anjos.. não sei dizer muito bem, só sei que com vocês a vida se torna mais fácil.. e é bom chamá-los de MEUS AMIGOS!
Amo vocês, do tamanho do céu!

2 comentários:

Sempre Que Penso... disse...

Acho que eles te amam também, voces sao o quarteto apaixonado. Parabens pela homenagem!!! :D

xxxxx disse...

Lindo, lindo. Há pessoas que passam na nossa via por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.

Um beijo querida,
Mih

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Ver meu perfil completo