topbella

terça-feira, 23 de agosto de 2011

... Solidão? ...

Queria que você gostasse de mim por mim. Caótico, distraído, perigosamente despreocupado. Meio despenteado, tão preocupado com coisas vagas. Queria que você também se encantasse com minhas imperfeições, os trejeitos que nem vejo, meus vícios e virtudes.

Caio Fernando Abreu.

Me sinto solitária, e acho que essa é a pior face da solidão. Quando estou cercada de pessoas e me sinto sozinha. Faltam amigos, amores, sonhos, cores, cheiros e sabores. De tudo que amo, e me encanta, hoje me resta apenas o jornalismo.

Faltam aqueles sorrisos de fim de tarde, aquelas piadas sem graça, o colo de um amigo.. Faltam pessoas no meu mundo.

Me fechei. E dessa vez não foi por um amor perdido.. Foi por um mundo que talvez nunca tenha existido.

Não tenho mais forças para chorar, e usando outra frase de CFA 'Queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa que eu escrevi'...

Ou gostaria tanto que alguém me amasse... Tenho defeitos, todos têm.. Posso não saber falar a 'coisa' certa.. ou ser explosiva as vezes.. Posso ter opinião formada sobre algumas coisas.. e ser teimosa.. 'Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor'(Marilyn Monroe)...

Alguém merece? Não sei...

Mas, uma hora passa.. Sempre passa... Não morri de amor... Não vou morrer de solidão!


'alguma coisa sempre faz falta. Guarde sem dor, embora doa, e em segredo' (CFA)

1 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

A solidão sempre estará rondando vidas.Beijos

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Ver meu perfil completo