topbella

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

E volta, e vai.

Na verdade nunca para de doer. É sempre assim, os anos vão passando, e ela fica ali escondida. Qualquer movimento mais rápido, ou qualquer frase perdida pronto. Ela volta. E machuca... E dói com força, e a vida volta ao ponto em que gostaríamos de esquecer. 
Até quando dá para viver assim? Será que não conseguimos apagar o que tanto fez mal? Será que o ruim é o que sempre fica?
Não. Na verdade, não é o que machuca que fica, e sim os bons momentos. Aqueles que nos deixaram com tanta felicidade nos olhos, com tanta doçura no coração.
E quando acaba, quando vai embora, quando fica longe do alcance dos braços, abraços, afagos, fica um sentimento de nada. Uma dor escondida em algum  lugar que não se pode tocar, ou arrancar.
Dói. E a esperança é que um dia passe.
Se não passar? Coloco a dor em uma caixa, carrego dentro da bolsa, mas sigo em frente. As vezes olhando para traz e recolhendo os pedaços do coração deixados pelo caminho.

0 comentários:

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Visualizar meu perfil completo