topbella

domingo, 2 de março de 2014

À você!

E do nada vem um medo irracional de perder. Não dá para precisar realmente o que significa essa perda. É como se faltasse o ar, o chão. As cores do dia sufocam, e isso é ruim.
O refúgio são os livros, as músicas são o que prendem à realidade. São sons que ficam abafados. E não há para onde correr. Sentada em um canto qualquer, com a cabeça enfiada entre os joelhos. Não sei identificar se a dor é física ou emocional. O que eu sei, se pudesse, enroscaria meu corpo no seu, para nunca te perder. Gostaria de ocupar o mesmo espaço que você, entrar em seus pensamentos, sentir que sou sua. Quero ser sua e desejo que seja meu. Aqui ou em qualquer lugar, porque é isso que realmente importa..  

0 comentários:

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Visualizar meu perfil completo