topbella

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Ogro

Você não tem nada de doce, mas me faz rir como ninguém.

Você não mostra as suas fraquezas, porém fala tão abertamente que posso ver sua alma.

Você não é a pessoa que eu imagino ter para o resto da vida, mas imaginar um dia sem ter notícias suas me deixa triste.

Você é grosso, fala palavrão, assiste coisas idiotas e vídeos de humor sem a menor graça, mas em você isso tudo é tão natural, que chega a ser engraçado.

Você está pouco se f****** se vai falar alguma coisa que eu possa não gostar, mas quando me dá força, é como se segurasse meu coração nas mãos, para que assim ninguém pudesse machucá-lo.

Você apareceu do nada, mas tem feito muita diferença.

Você não quer saber o que faço a cada segundo, mas se importa tanto com as minhas coisas, que te contar tudo o que faço é espontâneo.

Você me enche o saco, mas eu te atormento tanto, que acabamos rindo disso.

Você é quem eu quero bem, e sei que eu, sou quem você quer também...

0 comentários:

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Visualizar meu perfil completo