topbella

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Doçura

Nosso gosto e nosso cheiro. Nossos braços entrelaçados. Sua perna esquentando a minha. Sua doçura estúpida e sua estupidez doce. Não sei dizer quando me perdi em seus olhos, só sei que hoje não imagino mais os meus dias sem o seu humor negro,suas piadas sem graça, suas músicas escrotas. Você é a minha personificação da perfeição. Com todos os seus defeitos, aos meus olhos és perfeito. Não faria o menor sentido os dias e as noites se eu não soubesse que de alguma forma tenho você por perto. Apesar de te querer ao alcance das mãos, meu coração te toca em todos os momentos. Fazer planos atualmente tem sido tão natural, tão simples que tem feito total diferença. Sabe, nunca entendi a tal "felicidade". Ficava sem saber se eram os dias coloridos, as músicas preferidas, o cheiro de chocolate. Porém agora sei que a felicidade é acordar ao seu lado, te abraçar apertado, brincar com você e deixar que você brinque comigo. Você usa os meus medos e me faz rir deles.Se eu pudesse te dizer algo nessa manhã fria, seria: "De janeiro a janeiro até o mundo acabar".

Te quero em mim para todo o sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Ver meu perfil completo