topbella

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Para aquele que é dono do meu coração

Hoje é apenas mais um dia comum em que me levantei para trabalhar. Atrasada como sempre, para não perder o costume, mas há alguns meses algo tem mudado a minha rotina.
Um pensamento, que para tantos é apenas “coisa de menina boba”, mas que para mim, que nunca passei por isso é a novidade mais gostosa da minha vida.
Acordo e me lembro do seu sorriso, das suas caretas, do seu cheiro que tanto me agrada. Sabe amor, quando comecei a conversar com você, sinceramente não acreditava que teríamos um futuro juntos.
O papo era legal, as brincadeiras divertidas e dividir as coisas com você era fácil. Mas como você sempre dizia que não queria nada sério, que apenas ficávamos eu tentei me manter a distância também, embora já te amasse, não podia me declarar, isso significaria te perder, e isso eu não aguentaria.
Os meses foram passando e a cumplicidade aumentou. Posso negar que a minha maior vontade era te ouvir me pedir em namoro, mas seria uma mentira descabida, porque eu dormia e acordava imaginando como seria ouvir essas palavras da sua boca... E então aconteceu. Você não imagina o quanto me fez feliz naquele momento. Era exatamente o que eu desejava!
O tempo continuou passando, e a nossa relação, por incrível que pareça não mudou muito da época em que só ficávamos, rss, e isso é maravilhoso.
Hoje, oito meses depois do nosso primeiro beijo, posso te dizer que eu sempre te esperei. Sempre foi você, apenas ainda não tínhamos nos encontrado.
Você é a minha felicidade, e não só me completa, mas me transborda. Cada minuto ao seu lado é único, verdadeiro e especial. Você me apresentou coisas e pessoas que eu jamais imaginei existir, e é muito bom aprender com você.
Amor, você transformou a minha vida em algo que eu sempre desejei, e se acasos existem, nosso encontro foi um deles, e agradeço aos céus por isso.
Dormir e acordar ao seu lado é o que existe de melhor nesse mundo. Ouvir as suas histórias, rir com você de coisas que a maioria das pessoas acha idiotas é uma delícia.
Não há o que mudar, talvez a distância, talvez  o fato de você não me deixar te morder tanto quanto eu gostaria, rss, mas o que eu quero que você saiba é que eu te amo! Amo muito e verdadeiramente! Amo com toda a força que há em mim, e seguirei assim, por toda a vida, “Zahir”.
Obrigada por fazer parte dos meus dias, por me deixar ser quem eu realmente sou por me amar e cuidar de mim de uma forma que eu nem imagina que existia.
Lembra-se dessa? “Eu cuidarei do seu jantar, do céu e do mar, e de você e de mim”...
Te amo, e esse é um dos melhores sentimentos que há em mim! Obrigada por ser você!

Sua sempre...

0 comentários:

Postar um comentário

Os corações dizem que...

Datos personales

Minha foto
Irritada..Confusa..Apaixonada..Amiga..Ciumenta Sincera..Atrapalhada..Paulistana e Flamenguista - Graças a Deus. Perdida num mundo.. que na minha opinião deveria ser cor de rosa..Adoradora de Gatos.. Movida a música,tenho uma cidade preferida e outra que quero muito morar!Adoro ficar sozinha,só que na maioria das vezes PRECISO ter alguém perto..A mulher que quer ser criança.. e a criança que é um mulherão!Louca por Jornalismo..doida por livros..Tenho amigos especiais que moram longe..e vários pedaços do coração espalhados por aí..Acho que a dor inspira algumas pessoas!(é bem meu caso!)Super sentimental! e Extremamente forte! Vivo num turbilhão de emoções.. que só eu entendo! - Cuidado! produto frágil! e pode quebrar! Ou Cuidado.. produto extremamente forte e você pode se machucar E a pergunta que eu tenho certeza que vou fazer muito nos próximos 4 anos: Jornalismo; profissão ou destino?
Ver meu perfil completo